A Prefeitura de Catanduva, por meio do setor de Divisão de Receita, fez levantamento e identificou 53 taxistas do município, aptos a receber benefício do Governo Federal. Os nomes dos profissionais cadastrados, devidamente regularizados, foram entregues ao Ministério do trabalho.

A etapa foi executada em trabalho intenso do setor, antes mesmo de pedido formalizado pelo Governo Federal. A relação que confirma a situação dos profissionais no município, até 31 de maio de 2022, dará base para o repasse do chamado Auxílio Taxista, que começa a ser pago no dia 16 de agosto.

Ao todo, serão seis parcelas de R$ 1 mil, até dezembro. O Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis (Bem-Taxista) é voltado aos profissionais do setor, a fim de compensar os efeitos do aumento no preço dos combustíveis. O pagamento será feito via poupança social digital, operacionalizado pela Caixa Econômica Federal.

Imagem: Comunicação/Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Super Mario Galaxy: O Filme, veja ao novo trailer do filme com Yoshi

Leia mais...

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...