As inscrições para o vestibular do segundo semestre da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) estão abertas. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a seleção dos candidatos neste ano será feita por histórico escolar. No total, são oferecidas 160 vagas para Catanduva.

Os cursos de Automação Industrial e Gestão da Tecnologia da Informação, com aulas no período noturno, têm 40 vagas cada. Já o curso de Gestão Empresarial oferece 80 vagas, 40 para a manhã e 40 à noite. Os interessados podem se inscrever até às 15 horas do dia 22 de julho pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Para concorrer a uma vaga, é necessário preencher a ficha de inscrição com todas as informações solicitadas, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 39 em qualquer agência bancária.

No momento da inscrição, o candidato deve escolher um curso como primeira opção e colocar como segunda opção o mesmo curso de primeira opção em outro período. Também é possível incluir outra oportunidade entre as disponíveis. A divulgação da lista de classificação geral e da primeira lista de convocação dos candidatos será divulgada no dia 10 de agosto.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (17) 99724-3585 ou o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...