O Centro Universitário Padre Albino/Unifipa participa do "Pindorama Rodeio Show 2024", de 23 a 25 de maio, no Recinto de Exposições Raul Barbieri. Uma das patrocinadoras, a Unifipa levará à comunidade iniciativas voltadas para a saúde e bem-estar, conduzidas por alunos dos cursos de Engenharia Agronômica e Enfermagem.

Os estudantes do curso de Enfermagem vão aferir pressão arterial, medir a glicemia e distribuir preservativos. Já o curso de Engenharia Agronômica participa distribuindo mudas de hortaliças, oferecendo orientações sobre compostagem caseira e sobre a construção de hortas verticais. Haverá ainda exposição de modelo de hidroponia caseira, proporcionando visão prática de métodos sustentáveis de cultivo.

Fonte: Luiz Felicio Chaves - Fundação Padre Albino

Unifipa abre inscrições para curso de Tecnologia em Gestão de RH

Leia mais...

Beer Fest, do Vila Dionísio, chega a mais uma edição no Iguatemi

Leia mais...

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...