O Senac Catanduva realiza na próxima segunda-feira, 28/10, das 19h30 às 22h, mais uma edição da Jornada Senac de Rádio - evento gratuito com o tema Humor no rádio: descontração como linguagem. Por meio de um bate-papo divertido, os renomados radialistas locais, Bianca Denadai, Fabrício 'Farofa' e DJ Juninho, vão compartilhar experiências e técnicas sobre como o espírito cômico pode ser uma ferramenta de comunicação capaz de cativar a audiência e ao mesmo tempo levar informação e pensamento crítico de forma criativa às programações das emissoras de rádio.

A ação promoverá interação entre profissionais, estudantes e demais interessados sobre o tema. Os participantes terão a oportunidade de trocar experiências e reflexões sobre o papel do rádio na sociedade atual, especialmente no interior, onde essa mídia faz parte da rotina das pessoas, levando informação em tempo real, cultura e entretenimento.

“O bate-papo vai proporcionar ideias valiosas e uma troca enriquecedora de conhecimento sobre o papel do humor na construção de uma programação dinâmica e envolvente”, explica Raphael Silveiras, coordenador da área de Comunicação e Artes do Senac Catanduva.

Para mais informações, acesse o site www.sp.senac.br/senac-catanduva.

Serviço:
Jornada Senac de Rádio

Senac Catanduva

Data: 28/10

Horário: das 19h30 às 22h

Evento gratuito

Endereço: Rua Santos, 300 – Centro – Catanduva/SP

Informações: www.sp.senac.br/senac-catanduva

Fonte: Idee Informação Corporativa

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...