Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Colégio São José demonstraram que pequenas ações podem ter grande impacto. Por meio de iniciativa solidária, as crianças se engajaram na coleta de lacres de alumínio e tampinhas plásticas, incentivando a participação de suas famílias.

 A ação faz parte do Projeto Mágica do Bem, que transforma os materiais arrecadados em recursos para beneficiar instituições, promovendo sustentabilidade e solidariedade. Ao longo da campanha, os alunos trouxeram de casa lacres e tampinhas, envolvendo pais, irmãos e até amigos no movimento.

 “A entrega dos itens arrecadados simboliza generosidade e o aprendizado prático de valores como empatia, cidadania e trabalho em equipe. A iniciativa do Colégio São José reforça a importância de unir educação e solidariedade, incentivando os alunos a se tornarem agentes de transformação na sociedade desde cedo”, agradeceu o gerente de Captação de Recursos, Julio Cesar Luiz.

Fonte: Marcella Milani - Fundação Padre Albino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...