O Senai está com inscrições abertas para o curso técnico de Informática para Internet. É a oportunidade para quem deseja conhecer uma nova área de atuação, em busca de uma recolocação no mercado de trabalho. Os interessados devem fazer a inscrição no site www.sp.senai.br/desenvolvimentofullstack.

O curso é semipresencial, com 80% da carga horária cumprida à distância. A duração é de 1.000 horas (18 meses) e possibilita que o aluno dedique mais tempo ao aprendizado, com a flexibilização dos horários de estudo. As matrículas são feitas de acordo com a ordem das inscrições.

Os candidatos de Catanduva devem escolher a escola Senai de São José do Rio Preto para as atividades presenciais. O encontro inaugural on-line será no dia 29 de agosto, das 9 às 11 horas, enquanto o início das aulas tem previsão para 31 de agosto.

O curso busca habilitar os alunos a trabalhar com softwares livres ou código aberto. No final da capacitação, o profissional se tornará um desenvolvedor web full stack e terá diploma de habilitação de técnico de informática para a internet, apto a criar interfaces web para sites ou aplicativo, prototipar aplicações on-line, estruturar bancos de dados e desenvolver códigos nas principais linguagens de programação web como HTML5, CCS3 e JavaScript.

O curso utiliza softwares livres ou de código aberto, para que não seja necessário investir em instalação de programas pagos no computador. As aulas podem ser parceladas em até 26 vezes de R$ 155 no boleto bancário.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

18ª Parada da Diversidade de Catanduva será realizada neste domingo

Leia mais...

PAS realiza edição de junho do Café Especial com homenagens e integração

Leia mais...

3 coisas que toda mulher que pensa em ter filhos precisa saber

Leia mais...

Pré-treino sem suplementos? Especialistas indicam opções naturais e eficazes

Leia mais...

Inteligência Artificial no combate às fraudes

Leia mais...

Diversidade sexual e de gênero: a discriminação no trabalho tem consequência jurídica

Leia mais...