Em um importante avanço para a educação na cidade, a Secretaria de Educação de Catanduva aderiu ao Pacto Nacional pela Superação do Analfabetismo e Qualificação da Educação de Jovens e Adultos (Pacto EJA). A iniciativa, que conta com a participação de diversas esferas do governo, visa garantir o acesso à educação para jovens, adultos e idosos que não tiveram a oportunidade de estudar na idade regular.

Histórias de superação inspiram a comunidade

Na EMEF Graciema Ramos da Silva, o Pacto EJA já transforma vidas. Dona Maria Helena, por exemplo, é uma das alunas que emocionam a todos com sua história de superação. Após voltar a estudar, ela agora realiza o sonho de ler e se conectar com o mundo por meio de livros e revistas.

Matrículas abertas para quem deseja transformar a própria vida

A Secretaria de Educação de Catanduva convida toda a população a participar desse movimento e a realizar a inscrição para as aulas do Pacto EJA na EMEF Graciema Ramos da Silva, informações (17) 3525-0645. A educação é a chave para um futuro mais justo e igualitário, e a oportunidade de aprender nunca deve ser desperdiçada.

Educação que transforma vidas!

Com o Pacto EJA, Catanduva reafirma seu compromisso com a educação de qualidade para todos. A iniciativa é um marco importante na luta contra o analfabetismo e na construção de uma sociedade mais justa e desenvolvida.

Fonte: Prefeitura de Catanduva / Gestor IA

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...