A professora Maria Luiza Silva Fazio, doutora em Engenharia e Ciência de Alimentos e docente da Unifipa Catanduva, participou na manhã desta quinta-feira (8) da banca de Defesa da Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Alimentos, Nutrição e Engenharia de Alimentos da Unesp de São José do Rio Preto. A avaliação foi realizada de forma online.

 

Professora Maria Luiza integra o corpo docente da Unifipa, onde ministra a disciplina de Microbiologia nos cursos de Medicina e Farmácia. Com vasta experiência na área ela foi uma das titulares da banca que avaliou o trabalho da mestranda Jasmine de Carvalho Bianchi, intitulado "Viabilidade técnico-econômica da aplicação da proteína de Pleurotus ostreatus (também conhecido como cogumelo-ostra ou shimeji-preto) em produtos alimentícios".

 

 

A banca foi composta pelo prof. Dr. João Claudio Thomeo (orientador), prof. Dra. Maria Luiza Silva Fazio e prof. Dra. Michele Eliza Cortazzo Menis Henrique.

 

Para a docente da Unifipa, a participação em bancas como essa representa oportunidade de intercâmbio de conhecimentos. "É interessante esse contato do docente com outros profissionais de outras instituições, avaliando trabalhos de importância para a comunidade científica, fazendo com que novos conhecimentos sejam transmitidos aos alunos em sala de aula", destacou a prof. Maria Luiza.

 

Foto/Reprodução

 

Fonte: Alan Gazola - Fundação Padre Albino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...