O Colégio Catanduva promove, no dia 18 de junho, a partir das 19h30, o quarto encontro do projeto "Escola de Pais: Educar para Crescer – Colégio e Família Conectados para a Vida", reunindo pais de alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Nesta edição, o tema abordado será "Comportamento Familiar" com o convidado Médico de Família e Comunidade do Padre Albino Saúde e docente do curso de Medicina da UNIFIPA/FAMECA, Prof. Dr. João Marcelo Porcionato. A proposta do programa é voltada à reflexão sobre como a interação entre pais, filhos e escola influencia diretamente o processo de aprendizagem.

*Prof. Dr. João Marcelo, é graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (2005). Fez Residência em Medicina de Família e Comunidade - USP Ribeirão (2006-2007). Mestre (2011) e Doutor (2020) pelo Programa de Saúde Pública da FMRP-USP. Fez MBA Executivo em Saúde pela FGV (2015). É Professor de Saúde Pública no Departamento de Medicina Preventiva e Social do curso de Medicina UNIFIPA/FAMECA em Catanduva-SP desde 2008. Foi Gerente Médico do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Catanduva-SP (2011-2014). Secretário Municipal de Saúde de Catanduva-SP entre 2014 e 2015. Coordenador Médico da APS da Pró-Saúde Catanduva (2015-2017). Assessor Médico do Padre Albino Saúde em Catanduva. Atualmente é Médico de Família e Comunidade do CAPPAS Centro de Atenção Primária Padre Albino Saúde.

*Fonte: Escavador  

 

Luiz Felício Bianchini Chaves - Fundação Padre Albino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...