O curso livre "Introdução à Psicologia Criminal", promovido pelo curso de Psicologia Unifipa Catanduva, teve o prazo de inscrição prorrogado até a próxima segunda-feira, 25 de agosto, devido à alta demanda e à proximidade do evento. O curso acontecerá no dia 30 de agosto (sábado), das 9h às 11h, no campus sede da Unifipa.

 

A atividade será ministrada por Josué Alves, psicólogo criminal e especialista em psicologia investigativa, com grande experiência no atendimento a vítimas de violência e agressores. Durante o encontro ele explorará os fundamentos teóricos e práticos da psicologia criminal, suas conexões com o Direito Penal, perfil psicológico, variáveis preditoras de condutas ilícitas e dinâmicas psicodinâmicas e sociais do comportamento criminoso.

 

 

Profa. Luciana Calza, coordenadora do curso de Psicologia, ressalta que o objetivo é "proporcionar aos graduados e alunos introdução consistente deste campo de atuação da Psicologia, abordando seus fundamentos teóricos e práticos".

 

Destinado prioritariamente a estudantes de graduação e profissionais da Psicologia, restam poucas vagas. "Por isso é recomendável que os interessados garantam sua participação o quanto antes", frisou a coordenadora.

 

A inscrição continua com investimento de R$ 50,00 e deve ser realizada pelo site unifipa.edu.br/cursoslivres. Mais informações estão disponíveis através do atendimento via WhatsApp: (17) 99789-9449 ou 0800 772 5393.

 

Foto/Imagem da Internet

 

Fonte: Alan Gazola - Fundação Padre Albino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...