O Colégio Catanduva iniciou no dia 12 de setembro os Jogos Interclasses 2025. A cerimônia de abertura teve execução do Hino Nacional Brasileiro e pronunciamento da diretora pedagógica, Profa. Ma. Fabiana Fiorin Checconi.

As disputas tiveram início às 10h30 com o futsal masculino. O 6º B venceu o 6º A por 2 a 1, seguido da vitória do 7º B sobre o 7º A por 1 a 0. No torneio feminino de queimada, o 6º B superou o 6º A por 7 a 6, enquanto o 7º A derrotou o 7º B por 8 a 3. Às 11h20, o 8º A venceu o 8º B no futsal masculino por 3 a 0. O primeiro dia foi encerrado com jogo de vôlei misto entre as turmas do 8º A e 8º B; o 8º A ganhou por dois sets a zero.

Segundo a diretora Profa. Fabiana, os Jogos Interclasses têm como objetivo incentivar a integração e o trabalho em equipe por meio do esporte, além de reforçar valores como respeito, solidariedade e empatia. O evento integra a programação da XXXIV Semana Monsenhor Albino.

Fonte: Luiz Felício Bianchini Chaves - Fundação Padre Albino

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...