O Centro de Atividades do SESI Barretos promove, no dia 08 de novembro, o "Festival Academia do SESI". O evento contará com uma programação aberta ao público, reunindo atividades fitness e recreativas para toda a família.
 
Os participantes poderão aproveitar treinos de Ritmos, Pilates, Yoga, Hidroginástica e Funcional, conduzidos por profissionais da unidade e convidados. Para as crianças, a diversão está garantida com brinquedos infláveis, além de recreação para adultos. A programação também inclui mesa de frutas e distribuição de pipoca.
 
O Festival Academia do SESI  busca incentivar hábitos saudáveis, aproximar a comunidade do CAT SESI e apresentar as possibilidades que o esporte e o lazer oferecem para uma vida mais ativa. A entrada é gratuita e os interessados em participar devem reservar o seu ingresso na bilheteria online do Meu SESI. Confira a programação completa e aproveite:
 
08h30 - Ritmos
09h20 - Yoga – com Márcia Godoy
09h40 - Funcional
10h30 - Hidroginástica
11h15 - Pilates
08h às 12h30 - Brinquedos Infláveis para as crianças
 
Fonte: SESI SP

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...