O SESI-SP anuncia a abertura do Edital de Chamamento de Arte-Educação em Música, que selecionará propostas de apresentações didáticas para estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. As inscrições estarão abertas de 1º de dezembro a 11 de janeiro de 2026.
 
O edital contempla projetos presenciais em formatos como aula-apresentação, concerto didático, vivência e experimentação, realizados nos espaços das escolas: pátio, sala de aula, ginásio e outros. Serão aceitas propostas de diversas linguagens musicais: instrumental, vocal, performance, RAP, funk, trap, tributo e música eletroacústica, desde que relacionadas à educação e à arte-educação.
 
A iniciativa reforça o compromisso da instituição com a democratização do acesso à arte e com a formação de novos públicos, promovendo experiências que aproximam estudantes, artistas e comunidade. Todas as propostas devem prever ações de acessibilidade, como interpretação em Libras.
 
Como participar
O regulamento e as inscrições estão disponíveis no Edital, no site do SESI-SP: https://www.sesisp.org.br/cultura/sesi-sp-abre-edital-de-chamamento-de-musica-arte-educacao  
 
SERVIÇO
Edital de Chamamento de Música – Arte-Educação: espetáculos para a Rede Escolar SESI-SP 2026
Inscrições: 1º de dezembro a 11 de janeiro de 2026
Resultado: 20 de fevereiro de 2026
Dúvidas exclusivamente pelo canal de atendimento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 7/1/2026.
 
Fonte: SESI-SP

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...