A Fatec Catanduva reforçou, nesta semana, as orientações para os candidatos que farão a prova do Vestibular no próximo dia 14 de dezembro. O exame será aplicado na unidade localizada na Rua Maranhão, 898, Centro, com abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h. Após esse horário, não será permitida a entrada.

De acordo com a instituição, os participantes devem ficar atentos aos itens obrigatórios para o dia da prova. É necessário apresentar documento oficial com foto e utilizar caneta esferográfica preta, de corpo transparente. O candidato também pode levar garrafa de água transparente.

A Fatec orienta que os inscritos cheguem com antecedência para evitar imprevistos e tenham tranquilidade na realização do exame. A instituição destaca ainda que o processo seletivo é uma oportunidade para quem busca formação técnica e superior de qualidade.

A aplicação da prova marca mais uma etapa para os estudantes que pretendem ingressar no ensino superior público em 2026. Segundo a Fatec, “o futuro começa com uma escolha — e ela pode começar aqui”.

Fonte: Assessoria Fatec Catanduva

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...