Melhorias como foco no futuro e no retorno das aulas presenciais. A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Planejamento, atua para solucionar problema de drenagem na escola Caio Eduardo Luis Pereira Manchini, localizada no Jardim Alpino. O investimento é de R$ 138 mil, com recurso do Governo Federal, por meio do QSE.

Na atual fase, equipe trabalha na substituição do pico que, por conta das condições estruturais, acabou comprometido. Por conta da localização da unidade de ensino, até então não ocorria o escoamento correto da água da chuva, o que causou, ao longo dos últimos anos, infiltrações e danos no piso. Estudo foi realizado e a obra permitirá que a água, que antes iria direto para a escola, seja destinada ao córrego nas proximidades. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o mês de junho. “A obra é completa com o rebaixamento do lençol freático e melhorias como a impermeabilização do prédio e aplicação de novo piso”, destaca o secretário de Planejamento, Walter Agudo Romão.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...