O Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva (IMES) está atento às medidas recomendadas para combater a pandemia de coronavírus (COVID-19). Por conta disso, as aulas no campus foram suspensas por prazo indeterminado, assim como os atendimentos oferecidos pelos alunos nas clínicas e no setor jurídico.

De acordo com a direção da entidade, a Clínica de Odontologia atenderá apenas casos de Urgência e Emergência, com serviço prestado pelos docentes do curso. As outras clínicas, como a de Fisioterapia e de Psicologia, permanecerão fechadas.

A paralisação também afetará a Assistência Jurídica oferecida à comunidade. No período, o acompanhamento dos processos será feito por docentes de forma online.

Os dias letivos e atividades acadêmicas não sofrerão prejuízos, pois serão descontados dos períodos de recesso e férias. Para preservar os coordenadores dos cursos, educadores e alunos, será possível enviar as atividades à distância, de acordo com o que prevê a portaria nº 343 do Ministério da Educação (MEC).

Os alunos devem evitar comparecer diretamente no campus da faculdade. Orientações e serviços de tesouraria, secretaria e demais departamentos poderão ser feitas por telefone (3531-2200) ou por email e portal do aluno. O site do IMES trará todas as informações relacionadas aos cursos e atividades - www.fafica.br.

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...