Educação para todos! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos, a EJA, voltada às pessoas que pretendem retomar os estudos. 

Para se matricular, os interessados devem ter a partir de 15 anos. A inscrição é feita presencialmente na escola Claudimar Couto, que a partir de agora está no mesmo prédio da escola Graciema Ramos da Silva, no Solo Sagrado.

Os menores de 18 anos devem comparecer acompanhados do responsável legal. Entre os documentos necessários, estão: cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência atualizado.

O histórico escolar, ou a declaração de transferência da última escola frequentada (original) também é indispensável. No caso dos menores de 18 anos, a inscrição deve ser feita com a presença dos pais ou responsável.

A inscrição é fundamental também para o cadastro da lista de espera para novas turmas. A escola está localizada na rua Antônio Zancaner, 630. Outras informações pelo telefone 3525-0645.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...