A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, definiu para o dia 3 de novembro o retorno das aulas presenciais com 100% da capacidade. A data foi fixada para não comprometer as atividades do mês da criança.

O atual decreto, quanto às regras de 50% dos alunos em sala, espaçamento de um metro entre as carteiras e revezamento diário, segue até o dia 31 de outubro.

“Como o município tem sistema próprio de educação, possui autonomia para definir o retorno das atividades. Neste mês de outubro, as escolas já organizaram, de forma escalonada, as atividades em comemoração às crianças, por isso, vamos seguir com o cronograma. A partir de 3 de novembro, nós vamos nos adequar a determinação estadual”, explica a secretária de Educação, Cláudia Cosmo.

Vale ressaltar que todo avanço relacionado ao retorno das atividades presenciais da Secretaria Municipal de Educação, é acompanhado pelos indicadores da covid-19, monitorados pela Secretaria de Saúde.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...