O Centro Universitário Padre Albino/Unifipa, através de seu processo de internacionalização e ampliação da visibilidade da pesquisa desenvolvida na instituição, irá participar, como colaborador, na 2ª Conferência Internacional sobre Produtos Naturais e Saúde Humana-2022 (ICNPHH-2022).

A conferência, que é híbrida e com possibilidade de escolha de participação presencial ou remota, será realizada de 4 a 6 de novembro, em Nova Delhi, na Índia. Ela está sendo organizada pelo Departamento de Zoologia da Faculdade Deshbandhu, em associação com a Delhi Pharmaceutical Sciences and Research University, Índia; Sikkim Manipal University, Índia, e coanfitriões internacionais, incluindo World Union for Herbal Drug Discovery (WUHeDD), Walailak University, Tailândia; Instituto Pasteur de Epidemiologia e Microbiologia, Rússia; Consórcio de Pesquisadores e Educadores da Ásia-Pacífico (APCORE), Filipinas; Universidade de Aveiro, Portugal; Centro Universitário Padre Albino, Catanduva-SP, Brasil; e Universidade UCSI, Kuala Lumpur, Malásia.

A conferência tem, como principal objetivo, promover a rede científica, pesquisa e colaboração de treinamento entre especialistas de todo o mundo nas áreas de produtos naturais e saúde humana. Aos interessados há possibilidade de submissão de resumos.

Outras informações e inscrições através do link https://www.deshbandhucollege.ac.in/icnphh2022/.

Calendário

Envio de resumos: 31 de julho; Aceitação do resumo: 31 de agosto; Inscrição antecipada: 30 de setembro.

Fonte: Fundação Padre Albino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...