O Centro Universitário Padre Albino/Unifipa abre nesta segunda-feira, 21 de novembro, as inscrições para o Vestibular Unificado dos cursos de graduação em 2023. A taxa de inscrição é de R$ 20 (vinte reais) e os interessados em realizar o processo seletivo podem escolher entre nove cursos que a instituição oferece: Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia e Pedagogia, todos de maneira presencial; e recentemente o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, aplicado de forma EAD – Ensino a distância.

Após efetuar o pagamento, o candidato receberá em seu e-mail, no prazo máximo de dois dias úteis, o link para realização da prova on-line. As inscrições realizadas no dia 5 de dezembro, último dia do período de inscrições, deverão ser pagas nesse mesmo dia.

As provas serão compostas de uma redação em língua portuguesa e questões objetivas de conhecimentos gerais com 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Português, 5 de História, 5 de Geografia, 5 de Biologia, 5 de Matemática, 5 de Química e 5 de Física. A prova terá duração máxima de duas horas, sendo de responsabilidade do candidato a administração do tempo e o envio da mesma dentro do período da sua duração. As inscrições podem ser feitas pelo site unifipa.com.br/vestibular.

O edital de convocação para matrícula está previsto para sair no dia 8 de dezembro. A apresentação dos documentos entre os dias 12 e 16 de dezembro de 2022.

Fonte: Fundação Padre Albino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...