A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Planejamento, inicia a execução do Plano de Reforma Geral das Escolas Municipais. Ao todo, 34 unidades receberão melhorias. A reforma ocorrerá de forma gradativa e logística, levando em conta as unidades localizadas por região da cidade.

O trabalho começou esta semana pelas escolas Luzia Aparecida Lourenço, no Loteamento Bom Pastor e Waldemar Martins Aydar, no Jardim Alpino. Nessas duas unidades está prevista a ampliação dos espaços, além de melhorias estruturais. A escola Luzia deverá ganhar refeitório, depósito, cozinha, diretoria, secretaria, sala multiuso e dois banheiros. Na Escola Waldemar serão construídas cinco salas de aula e portal de entrada. 

Na manhã desta quarta-feira, dia 4, o Prefeito Padre Osvaldo acompanhou in loco os serviços, juntamente aos secretários Gilberto Motta e Cláudia Cosmo, do Planejamento e Educação, respectivamente.

A Prefeitura deve investir R$ 21 milhões no Plano de Reforma das Escolas Municipais. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o final do ano.

Imagem: Comunicação/Prefeitura de Catanduva 

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...