O Senac Catanduva está com um novo gerente desde 2 de janeiro. Fernando Antonio Alves da Costa assume o lugar de Marcelo Pereira da Silva, que passará a administrar a unidade em Santo André. 
 
Fernando é graduado em História pela Universidade Federal de Viçosa/MG, Mestre em História Social da Cultura pela Unesp/Franca e Doutor em História Econômica pela USP. Atua no Senac desde 2014. Já passou pelas unidades educacionais de Osasco e São Miguel Paulista. Nesta última atuou na implantação do Ensino Médio Técnico na instituição. 
 
Em 2021, participou do programa de movimentação gerencial da instituição e acumulou experiência administrativa em unidades do interior.
 
Sobre o Senac Catanduva
A unidade do Senac Catanduva foi inaugurada na cidade em 10 de janeiro de 1980, fomentando o desenvolvimento na região por meio da educação. Atualmente, atende a 19 municípios e é referência em cursos de diversas áreas do conhecimento, como saúde e bem-estar, beleza e estética, tecnologia da informação e gestão e negócios.
 
A escola conta com 6 salas convencionais, 7 laboratórios para as aulas práticas dos cursos, uma bela e arborizada área de convivência externa, com mais de 300 árvores e 15 ombrelones. Possui também uma biblioteca, estruturada para receber todos os públicos da região, composta por mais de 5 mil títulos, entre livros e periódicos constantemente atualizados, além de acesso à internet, TVs e vídeos, das mais variadas áreas.
 
A instituição completou seus 43 anos na cidade, contribuindo para a formação completa de profissionais, disponibilizando diversas opções de cursos técnicos e livres que formam uma programação diversificada e atualizada de acordo com as necessidades do setor de comércio de bens, serviços e turismo.
 
Informações
Senac Catanduva
Endereço: Rua Santos, 300 – Centro, Catanduva - SP
Informações: https://www.sp.senac.br/senac-catanduva 
 
Fonte: Idee Informação Corporativa

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...