No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Catanduva anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, com o objetivo de formar cadastro reserva para professor de ensino médio e técnico.

As oportunidades são para as seguintes áreas de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 054/15/2023 - Banco de Dados II (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio);
  • Edital nº 054/16/2023 - Análise e Projetos Web (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio);
  • Edital n 054/17/2023 - Desenvolvimento para Dispositivos Móveis II (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos possuam licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contarão com remuneração de R$ 21,40, por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 11 a 25 de setembro de 2023, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Jornalista: Leticia Ferdinando

Unifipa abre inscrições para curso de Tecnologia em Gestão de RH

Leia mais...

Beer Fest, do Vila Dionísio, chega a mais uma edição no Iguatemi

Leia mais...

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...