Após o acesso para o Campeonato Paulista da Série A3 na próxima temporada, o Catanduva já vai se planejando para a temporada de 2024, e um dos principais reforços anunciados pelo clube é o atacante Thiago Ribeiro, veterano que chega para assumir a titularidade absoluta no clube.

Em entrevista ao podcast “DibraCast”, o jogador comentou sobre a atual temporada do clube, onde conquistou o acesso, dizendo que o time subiu de divisão na hora certa.

FALA, THIAGO RIBEIRO

“No próximo ano, o Campeonato Paulista terá 5 divisões, então se for parar para pensar que em 2023 o Catanduva disputou a Bezinha, e em 2024 vai disputar o Paulista A3, subiu 2 degraus de uma vez só.”, afirmou.

Além disso, Thiago finalizou detalhando suas expectativas para a próxima temporada, onde a primeira tarefa do Catanduva é não cair, mas disse que confia nas chances de acesso para a segunda divisão.

Espero uma certa dificuldade, pois sabemos que a competitividade do estadual é grande, e precisaremos manter os pés no chão. Estipulo alguns objetivos para nós em 2024, sendo, o primeiro, a permanência na divisão, o segundo é, assim que alcançarmos a pontuação para não cair, tentar ficar entre os oito melhores, o próximo é o acesso, e, chegando na final, o título. O acesso é bom, mas só o campeão é lembrado e fica com a foto do título”, finalizou o jogador.

PAULISTA A3

O Campeonato Paulista da Série A3 tem data de início prevista para o dia 24 de janeiro, mas o calendário de partidas ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Fonte: Futebol Interior

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...