Em preparação que visa o Paulista A3 de 2024, o goleiro Mandela, do Catanduva, deu entrevista na tarde desta segunda-feira (27), onde afirmou que a primeira meta do Minho é não cair, mas que espera que o clube alcance vôos maiores.

“Minhas expectativas para o Paulista A3 são melhores possíveis. Sei da dificuldade da competição, e quero ajudar o clube de qualquer forma, seja jogando ou entregando água. Nosso primeiro objetivo é se manter na Série A3, mas esperamos alcançar vôos maiores”, afirmou o jogador.

Além disso, o arqueiro do clube ainda analisou a campanha até o acesso, afirmando que o elenco contribuiu muito para suas boas participações como titular.

“No começo da preparação a gente já sabia que viriam jogadores de qualidade. Com os goleiros não foi diferente. O Igão começou jogando a competição, e foi muito bem, mas como ele teve uma lesão, a responsabilidade passou pra mim. Meus companheiros me ajudaram muito nesse momento, me passando confiança, então pra mim foi tranquilo, pois sabia que conseguiria dar o meu melhor. Conseguir conquistar o acesso em campo foi uma felicidade enorme para mim, um sonho realizado”

PAULISTA A3 2024

A estreia do Paulista A3 está prevista para o dia 24 de janeiro, mas o calendário de partidas ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Fonte: Futebol Interior

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...