No primeiro jogo de sua história na Série A3 do Campeonato Paulista, o Catanduva venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Silvio Salles, em Catanduva.

Após 20 minutos de atraso por conta de uma queda de energia, quando a bola rolou, os donos da casa ficaram com um a mais em campo ainda no primeiro tempo, diante da expulsão de Rener, do DB. Pouco depois, no arremesso lateral longo para dentro da área, a bola quicou e chegou no segundo pau para Caio Vieira, de cabeça, definir a vitória do Santo.

O segundo tempo marcou ainda a entrada do atacante Thiago Ribeiro, ex-São Paulo e Cruzeiro, no Catanduva.

Com o resultado, o Santo soma os primeiros três pontos enquanto o Dragão fica zerado ao fim desta primeira rodada da competição.

As duas equipes voltam a campo no sábado, pela segunda rodada da Série A3. Às 15h, o Desportivo Brasil recebe a Itapirense, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Já às 17h é a vez do Catanduva visitar o Grêmio Prudente, no estádio Prudentão.

Fonte: GloboEsporte.com

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...