A Federação Paulista de Futebol reuniu-se, de forma online, nesta sexta-feira (16) com representantes dos clubes paulistas que pretendem disputar o estadual.
 
Liderado pelo presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, o encontro reuniu 22 representantes, dos seguintes clubes: Atlético Mogi, Inter de Bebedouro, Araçatuba, Barcelona Capela, Grêmio Catanduvense, Colorado Caieiras, Ecus Suzano, Fernandopolis, Flamengo de Guarulhos, Grêmio Mauaense, Olímpia, Oswaldo Cruz, Paulista de Jundiaí, Paulínia, Mauá, Pinhalense, Sharjah Brasil, São Carlos, Tanabi, Tupã, União Mogi e Elosport.
 
De qualquer forma, a presença neste pré-conselho técnico, não garante que o clube irá disputar o estadual. Assim como outros times como: Mogi Mirim, Batatais, Guarulhos e Manthiqueira, que se ausentaram nesta sexta-feira, podem aparecer no Conselho definitivo. De qualquer forma, a FPF agendou o arbitral para dia 26 de fevereiro, até lá, as equipes precisam responder a todas as exigências da entidade para disputar o estadual.
 
“O Conselho Técnico do campeonato, que definirá os clubes participantes, fórmula de disputa e todos os detalhes, será realizado no dia 26 de fevereiro. Todos os jogos terão transmissão ao vivo e gratuita pela FPF TV. Os dois melhores colocados garantem acesso para o Paulistão A4 de 2025”, confirmou a entidade em nota em seu site oficial.
 
Em 2023, o União São João conquistou o Paulista Sub-23 2ª Divisão após bater o Catanduva na decisão.
 
Fonte: Grêmio Catanduvense

 

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...