Com um gol no apagar das luzes, o Catanduva venceu o Bandeirante-SP por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

O resultado leva o Santo aos 15 pontos, assumindo a terceira colocação e voltando a vencer após duas derrotas consecutivas. Já o BEC se mantém na sexta posição, com 12 pontos.

Mesmo jogando em casa, o Leão ficou em situação complicada ainda na metade do primeiro tempo com a expulsão de Romão, que levou dois cartões amarelos em pouco mais de cinco minutos e acabou deixando a equipe com dez em campo. Ainda assim, o time conseguiu segurar o zero no placar.

Com a vantagem numérica, o Santo pressionou bastante na segunda etapa, mas esbarrou na falta de pontaria. Aos 20 minutos, em um rápido contra-ataque, Felype Hebert saiu na cara do gol e se chocou com o goleiro Felipe fora da área. O árbitro mandou seguir em um lance que gerou muita reclamação por parte dos jogadores do BEC.

Nos acréscimos, Deivid, do Catanduva, ainda foi expulso por agredir Felipe Gomes. No lance seguinte, já aos 55 minutos, na cobrança de escanteio para a área, Rodrigo pegou o rebote do goleiro e estufou a rede para fazer o único gol da partida e garantir a vitória dos visitantes.

As duas equipes voltam a campo pela nona rodada da Série A3 no sábado. Às 15h, o Bandeirante visita o União Suzano, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. Já às 17h é a vez do Catanduva receber o União São João, no estádio Sílvio Salles, em Catanduva.

Fonte: GloboEsporte.com

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...