Nesse sábado, Catanduva e Desportivo Brasil se enfrentam pelo segundo jogo das quartas de final do Paulista A3. A partida se dará inicio as 19h00, no estádio Sílvio Salles. O time de Porto Feliz necessita vencer o jogo por uma diferença de mais de dois gols para se classificar para a semifinal. Já o Santo um empate já é o suficiente para garantir o time na semifinal da competição.

O caso mais complexo nesse jogo é que o Catanduva não perdeu nenhuma partida na primeira fase inteira por mais de dois gols de diferença.Caso aconteça, será um feito inédito na competição.

No primeiro jogo o time de Ivan Canela venceu por o gol de Gustavo Henrique, logo aos 9 minutos de jogo, o que deu segurança para esse jogo decisivo dentro de seus domínios.

CATANDUVA

Após abrir uma vantagem no primeiro jogo, o time de Ivan Canela vem forte para esse jogo decisivo dentro de casa. Intensidade é a palavra que o treinador gosta de usar para descrever os jogos do seu time.

O treinador mesmo com os desfalques considera a equipe forte e preparada para encarar o Dragão, pois, que vem entrando, vem dando conta do recado.

O elenco titular está a disposição, entretanto, alguns jogadores do elenco se queixaram de mal-estar antes do primeiro jogo em Porto Feliz e foram diagnosticados com dengue. Dois jogadores que os nomes não foram divulgados ainda não se recuperaram da doença e estão fora do jogo, o restante vai para a partida.

Michelon que ficou fora do jogo de ida por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, retorna para essa partida.

O treinador falou essa semana que não irá jogar pelo empate, e nem com regulamento embaixo do braço e que vai sim para cima do Desportivo Brasil

“Estamos trabalhando bem a semana sabendo das dificuldades que vamos encontrar. O Desportivo Brasil é uma excelente equipe e muito bem treinada. Temos que ter cautela nesse jogo que vai ser decidido nos detalhes. Vencemos a primeira partida, mas isso não quer dizer nada. Precisamos entrar concentrados e minimizar o erro para garantirmos a classificação”

DESPORTIVO BRASIL

Já o time do Fábio Toth vai para o tudo ou nada. O time precisa vencer fora de casa por uma vantagem que não aconteceu ainda no campeonato.

O time vai completo, sem nenhum desfalque, o que ajuda o treinador a tentar esse feito.

As contratações que atuaram no primeiro jogo, vão para esse jogo também, que são o atacante Cristhyan Noto e do lateral-direito Rhuan Rogério.

Sobre o jogo decisivo o treinador comentou:

"Acho perfeitamente possível a gente reverter o resultado que o Catanduva conseguiu abrir no primeiro jogo, sabemos que jogo será difícil, mas estamos confiantes e trabalhamos muito essa semana, corrigimos algumas coisas, potencializamos as coisas boas que fizemos no jogo, estudamos ainda mais o advérsario e acho que a disputa está em aberto "

Fonte: Futebol Interior

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...