O Grupo Impper será patrocinador da Copa Rio Preto de Hipismo 2024, que acontece neste fim de semana, entre os dias 3 e 5 de maio, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. A entrada será gratuita ao público, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível.
 
Durante o evento, que terá 14 provas de salto além de shows ao vivo e diversas opções gastronômicas, o Grupo, comandado pelo jovem CEO Bruno Malvezi, oferecerá um espaço exclusivo e com todo conforto para os entusiastas do esporte.
 
Além de assistir a emocionantes provas com os melhores atletas do Estado, os visitantes do espaço Grupo Impper poderão conhecer dos empreendimentos de alta qualidade lançados pela incorporadora recentemente na região.
 
"Estamos entusiasmados em fazer parte deste prestigiado evento e em apresentar nosso portfólio de imóveis de médio e alto padrão. É uma excelente oportunidade para reforçarmos nosso vínculo com a comunidade local e mostrarmos nosso apoio a eventos que refletem nossos valores de excelência e qualidade", afirma Malvezi.
 
Com chancela da Federação Paulista de Hipismo, a Copa Rio Preto é válida para o ranking do Troféu Eficiência, o prêmio mais cobiçado desta elegante modalidade. Com essa parceria, o Grupo Impper destaca seu compromisso com a promoção de um estilo de vida sofisticado e com o apoio contínuo às atividades culturais e esportivas na região.
 
Para saber mais sobre a Copa Rio Preto de Hipismo 2024, acesse a página da competição no Instagram: https://www.instagram.com/copariopretodehipismo/
 
Sobre o Grupo Impper
O Grupo Impper possui mais de 30 empreendimentos implantados, totalizando 15 mil unidades produzidas e 6,4 milhões de metros quadrados urbanizados.  Atualmente, o grupo está com quatro empreendimentos em construção, consolidando sua posição como referência no mercado imobiliário.

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...