Uma ação entre amigos do Clube de Xadrez de Catanduva (CXC), cidade do interior paulista, tem como objetivo custear despesas dos atletas e da própria entidade. O CXC existe há 20 anos e atende crianças, jovens e adultos.

Enxadristas, seus familiares e amigos estão vendendo nhoque e tortéi, massas com diferentes sabores que visam arrecadar dinheiro para gostos com inscrições em torneios, transporte para competições em outras cidades, alimentação, além de materiais de limpeza e premiação para torneios internos do clube.

O clube está vendendo nhoque de batata doce recheada com queijo, nhoque de batata inglesa recheada com queijo e tortéi recheado com abóbora.

Um quilo de cada sabor custa R$ 30,00 e a pessoa deve retirar no dia 13 de julho, das 8h às 12h, na rua Cambé, 11, bairro Vila Engrácia.

O telefone para mais informações é o (17) 99764-1201.

Em recente competição na cidade de Novo Horizonte, no 1º Aberto de Xadrez Rápido de Novo Horizonte, duas enxadristas do Clube de Xadrez de Catanduva conquistaram medalhas.

Ana Letícia Miranda Lamanna foi campeã na categoria sub-14 feminino e Adriele de Almeida Martins foi vice-campeã na categoria na mesma categoria. A competição reuniu 170 atletas de várias cidades e fez parte da 4ª Etapa da Superliga de Xadrez 2024.

Fonte: Tiago Lotto / Fotos: Divulgação

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...