Com o apoio da Unimed Catanduva, o atleta Altobeli Silva venceu a Meia Maratona Internacional de Goiás, disputada no último final de semana. Ele completou 21 km em 1h8min8s, superando o corredor “prata da casa”, Gustavo Barros Souza, conhecido como Gustavinho.

Após a conquista, Altobeli afirmou estar muito feliz e contente por ter atingido seu grande objetivo. Ele afirma que a prova é dura e desafiadora, por conter muitas subidas e descidas.

“É uma prova de estratégia e inteligência, me senti um pouco cansado durante a prova e tive uma disputa muito intensa com o atleta da casa, o Gustavinho, que é um atleta de elite e muito bom também”, destaca.

Agora, o catanduvense é bicampeão da Meia Maratona Internacional de Goiás, e recebeu um convite da própria organização do evento para participar da próxima edição.

“Eles queriam que os atletas fizessem uma marca mais rápida para chamar a atenção do público. Quando tem atletas de elite na prova, correndo rápido, eles ficam impressionados”, diz.

Altobeli Silva conta com o patrocínio da Unimed Catanduva em diversas competições disputadas no Brasil e também pelo mundo. Anteriormente, ele se consagrou campeão em três categorias do Troféu Brasil de Atletismo, a principal competição da modalidade no país.

“Às vezes eu não consigo acreditar que tem gente que mora em Goiânia e me conhece. Você vê a força que é o esporte e eu sou muito grato, principalmente à Unimed Catanduva, por fazer parte dessa conquista”, exalta o atleta.

Fonte: Stella Vicente - Unimed Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...