Neste final de semana o Clube de Tênis Catanduva terá em suas quadras de saibro tenistas de todo o estado de São Paulo para a disputa do Torneio Aberto Infanto-Juvenil da Federação Paulista de Tênis. Os jogos acontecem nos dias 27, 28 e 29 de setembro, contemplando as categorias de 8 a 18 anos.

Para o presidente do CTC, Afonso Capristo Neto, este é mais um evento esportivo de alta qualidade que o clube está recebendo este ano, confirmando a referência do CTC no interior paulista ao ser escolhido para sediar este torneio. “Nosso departamento de Esportes tem trabalhado para trazer grandes eventos esportivos para Catanduva, e temos conseguido um bom resultado, com vários atletas de outros estados vindo participar, como aconteceu com a natação este ano. Agora estamos recebendo este torneio de tênis, promovido pela Federação Paulista de Tênis. Para nós é uma satisfação muito grande poder sediar este tipo de competição, o que demonstra que nossa estrutura e nosso clube estão condizentes com eventos de alto nível”, destaca.

No sábado, dia 28, às 9h, haverá uma abertura oficial com a presença da diretoria, atletas e membros da Federação Paulista. “Deixo aqui o convite para aqueles que quiserem prestigiar este evento, venham participar. A entrada para acompanhar os jogos estará liberada na portaria, será um prazer receber vocês aqui no CTC”, completa o presidente.

Os jogos acontecem na sexta, dia 27, das 16h às 19h; no sábado, dia 28, a partir das 8h; e no domingo, dia 29, das 8h às 13h, com o encerramento e entrega de premiações.

Fonte: GNoticias

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...