Neste domingo, 20 de outubro, o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) promoveram o 1º Pedal Solidário APAE HCC que reuniu cerca de 250 pessoas, entre ciclistas, patrocinadores, apoiadores e voluntários na sede da Associação.

O dia começou com café da manhã, preparado para energizar os participantes, seguido de alongamento antes do grande desafio. Mesmo com a chuva atrapalhando parte do trajeto, o espírito esportivo prevaleceu e os ciclistas fizeram trajeto pela cidade, acompanhados da Guarda Civil Municipal (GCM) e trajeto de aproximadamente 20 km por estrada de terra, seguindo o ciclista e influencer Leandro Carlos da Silva, o @leopedalandopelomundo. Em seguida foi servido almoço, com música ao vivo e diversas atividades e serviços oferecidos por parceiros, como o Padre Albino Saúde, a Unifipa, o Sesc e a Loja MustangPluron.

Toda a renda do pedal será revertida para o HCC e a APAE de Catanduva.

Fonte: Marcella Milani - Fundação Padre Albino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...