Ourinhos Basquete/Aobe e Bax Catanduva se enfrentaram no Ginásio Municipal  “José M. Paschoalik” (Monstrinho). O confronto foi marcado por um equilíbrio impressionante, com as equipes lutando pela vitória até os últimos instantes.

O Bax Catanduva iniciou bem a partida, vencendo o primeiro quarto por 20 a 18. No entanto, o Ourinhos respondeu forte no segundo quarto marcando 16 a 15. Ao final do primeiro tempo, o Bax Catanduva ainda estava na frente, mas apenas por um ponto, com o placar em 35 a 34.

No segundo tempo, a disputa se intensificou e faltando menos de 15 segundos para o final a diferença no placar era de apenas um ponto, tornando o clima de tenso no ginásio. Após dois erros de Ourinhos na linha do lance livre em falta sofrida por Gi Caray, o Bax Catanduva aproveitou a chance de se manter na liderança do placar e fechou o jogo com dois lances convertidos por Fernanda Sena: 72 a 69.

A maior pontuadora da partida foi Thaisa Frediani, do Bax Catanduva, que brilhou com 26 pontos. A vitória foi um reflexo do esforço coletivo da equipe e da habilidade de Thaisa em momentos decisivos.

Assim, Ourinhos fecha o Realinhamento em segundo na Chave C e em sexto na classificação geral, enquanto Catanduva fecha sua participação em quarto do grupo e como oitavo colocado geral

Fonte: FPB

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...