O Novorizontino empatou em casa com o Paysandu, por 1 a 1, e chegou a 64 pontos. O time se manteve no G4 e pode subir ainda nessa rodada se o Ceará for derrotado pelo América-MG, na segunda-feira. Caso contrário, precisará de uma vitória simples contra o Goiás para conquistar o acesso.
O Tigre do Vale saiu na frente na etapa final com um gol de Geovane, acabou tendo o zagueiro Luisão expulso e sofreu o empate de 1 a 1, somando assim mais um ponto na sua corrida pelo acesso à elite. O Aurinegro lutou e buscou a vitória até o final, mesmo com um jogador a menos, mas parou na trave e na defesa paraense.
“Tivemos um primeiro tempo com um volume grande de finalizações, criamos situações, talvez a assertividade, o último passe ali, o último arremate, faltou um pouquinho de paciência e se posicionar melhor. Tivemos bastante cruzamentos, foram 30 chutes ao gol, mas entendia que a gente poderia melhorar um pouquinho e as alterações no segundo tempo deram resultado esperado, o Formiga entrou, nós conseguimos uma agressividade melhor no lado direito, o Fabrício ali no lado direito deu uma dinâmica, começamos a criar, continuar finalizando com mais precisão, chegamos ao gol, mas infelizmente na expulsão ali vacilou um pouco e acabou tomando o gol”, disse o técnico Eduardo Baptista.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino
![]() |


