Catanduva deverá ter a mesma escalação pelo terceiro jogo consecutivo (Foto: Tamires Estruzani / Catanduva)

Catanduva e EC São Bernardo se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 19h30, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela 4ª rodada do Paulistão Série A3. O Santo está na 3ª colocação com seis pontos, vem de duas vitórias consecutivas e pode até assumir a liderança em caso de um placar positivo. Já o Cachorrão aparece na vice-lanterna com um ponto e é um dos cinco clubes que ainda não venceu no estadual.

Para o duelo desta quarta-feira (29), o técnico Ivan Canela não tem ninguém suspenso e a tendência é que a escalação seja repetida pelo terceiro jogo consecutivo. Na rodada passada, o Catanduva venceu o Sertãozinho, fora de casa, com o único gol marcado pelo atacante Christhyan Noto. Os outros dois gols anotados pelo clube até aqui são do zagueiro Brumatti e do atacante Franklin.

Este será o segundo jogo do Catanduva em casa. Diante do Bandeirante, vitória por 2 a 0. Em 2024 no Silvio Salles, o clube teve 66,6% de aproveitamento como mandante com: cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

Nesta 1ª fase do Paulistão A3, os 16 clubes jogarão entre si em turno único (15 rodadas), os dois últimos lugares serão rebaixados e os oito primeiros se classificam para as quartas de final. Até a decisão, os jogos serão de ida e volta, e em caso de dois empates, a definição será nos pênaltis. O campeão e o vice conquistam o acesso para a Série A2 2026.

Fonte: Agência Futebol Interior

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...