Foto: Reprodução/Instagram/Catanduva

Após o empate contra o Rio Branco, o técnico do Catanduva, Ivan Canela, analisou o resultado e reforçou a importância do ponto conquistado na briga pela classificação na competição. Em entrevista pela reportagem do clube, o treinador destacou as dificuldades enfrentadas na partida e a postura do adversário.

“É um adversário muito forte, e ficou nítido que eles vieram jogar por um ponto. Nós criamos as principais oportunidades, tivemos chances claras de gol, mas não conseguimos ser eficazes. Isso é algo que precisamos melhorar para sairmos com a vitória nos próximos jogos.”

Mesmo atuando em casa, o Catanduva não conseguiu furar a defesa do Rio Branco, mas Canela fez questão de destacar a campanha da equipe até aqui.

“Sempre queremos os três pontos dentro de casa, mas temos que entender que a competição é difícil. Temos quatro vitórias e estamos entre os oito, que é o nosso objetivo. O Rio Branco foi montado para brigar pelo acesso, tem qualidade, mas ficou claro que a moral do jogo seria nossa vitória.”

O treinador também falou sobre os desafios do próximo compromisso da equipe, que será fora de casa, e a necessidade de inteligência para conquistar os pontos necessários na reta final da fase classificatória.

“Agora, temos que focar no próximo jogo, trabalhar para corrigir os erros e buscar sempre os três pontos. Estamos com desfalques importantes, temos cinco jogadores lesionados, e quando pudermos contar com eles, acredito que nossa resposta será ainda melhor.”

O Catanduva segue na briga pelo G-8 da competição e agora se prepara para o próximo desafio, com a missão de somar pontos longe de seus domínios e seguir firme na busca pela classificação.

Fonte: Neila Gonçalves - Tudo Sobre Paulista

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...