O Catanduva venceu o Lemense por 3 a 2 na noite deste sábado no estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Os donos da casa abriram 2 a 0 com gols de Madalena e Bruno Nunes, mas os visitantes buscaram o empate com Josué e Lorran. Bruno Nunes, de novo, fez o terceiro do time da casa aos 39 minutos do segundo tempo. O jogador marcou dois gols em sua estreia pela equipe.
Com o resultado, o Santo chega aos 17 pontos e fica na terceira posição na Série A3 do Paulista. Já o Azulão permanece na 14ª colocação com 10 pontos, a um ponto da zona de rebaixamento. O time de Leme pode entrar no Z-2, caso o XV de Jaú empate neste domingo.
Ambos os times voltam a jogar nesta quarta-feira. O Catanduva pega o Marília fora de casa, às 19h30. Já o Lemense recebe o XV de Jaú, no Bruno Lazzarini, às 19h.
O jogo
Em partida dominada pelo Catanduva, o placar foi inaugurado logo no começo do primeiro tempo. Aos três minutos, em um contra-ataque iniciado no meio de campo, Isac deu um passe com a sola do pé, e Madalena finalizou com facilidade para marcar o primeiro gol do Santo.
O time da casa voltou na mesma intensidade para a segunda etapa. Aos dois minutos, Léo Simas construiu toda a jogada pelo lado direito, cortou para o meio da área e deu o passe de presente para Bruno Nunes, que chutou e fez o segundo da partida.
Os donos da casa tiveram o controle do jogo até os 23 minutos. Em uma tentativa de infiltração do Lemense, Guilherme Lima sofreu um pênalti de Luiz Fernando, que deu um pisão no atacante. Josué converteu e anotou o primeiro gol do Azulão.
O empate veio aos 33 minutos. Josué driblou o defensor pelo lado esquerdo e tocou para Loram, sem marcação, para deixar tudo igual.
Os donos da casa não pararam por aí e foram em busca da vitória. Aos 40 minutos, após lateral cobrado com rapidez, Bruno Nunes aproveitou o cruzamento na área para colocar o Santo novamente à frente do placar e garantir a vitória por 3 a 2.
Fonte: Redação do ge
![]() |


