Autor do primeiro gol, Madalena se lesionou (Foto: Divulgação / CFC)

O Catanduva venceu o Lemense por 3 a 2 no Silvio Salles, e já dá sequência no ritmo intenso de jogos visitando o vice-líder Marília nesta quarta-feira (26), pela Série A3 do Paulistão. No confronto, deverá ter três desfalques.

O atacante Gustavo Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Outro atacante, Madalena deixou o gramado ainda no primeiro tempo da vitória contra o Zulão e passou por exames, mas deve perder o próximo duelo.

Substituto imediato, Bruno Nunes fez sua estreia e marcou dois gols, devendo assumir a posição, enquanto Cristhyan Noto também é opção.

O lateral-esquerdo Isac retornou de lesão e, no segundo jogo desde sua volta, deixou o gramado junto com o camisa 9, acusando lesão na posterior da coxa, ainda não confirmada pelo departamento médico.

Por outro lado, o capitão Brumati volta a compor a linha defensiva depois de cumprir suspensão, com Udson saindo do miolo de zaga para a lateral canhota. O volante Léo Couto também retorna após ausência e vira opção para o técnico Ivan Canela no meio de campo.

CATANDUVA É G-4

O Catanduva visita o Marília no Bento de Abreu Sampaio Vidal na quarta-feira, a partir das 19h30, pela 11ª rodada da Série A3. O Santo é o quarto colocado, com 17 pontos.

A provável escalação tem: Felipe Nicolas; Léo Simas, Guilherme Martins, Brumati e Udson; Teta, Michelon e Pedrinho; Adriano Luiz, Bruno Nunes (Cristhyan Noto) e Luiz Fernando.

Fonte: Agência Futebol Interior

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...