Adriano Luiz falou do duelo com o Sertãozinho (Foto: @jotaarnaldo_photo)

Com a quinta colocação assegurada na primeira fase do Campeonato Paulista Série A3, o Catanduva terá pelo caminho o Sertãozinho no duelo das quartas de final, que será disputada em dois jogos.

Um dos destaques nas últimas partidas do Santo, o atacante Adriano Luiz enfatizou a necessidade do grupo se concentrar para o tiro curto dos mata-matas que valem o acesso à Série A2 de 2026.

"Vamos tentar fazer a melhor semana possível pra gente se preparar para o mata-mata, porque a gente sabe que não pode ter erro. O objetivo maior do clube é o acesso, então temos que dar nosso melhor nesses dois jogos"

CATANDUVA VEM DE EMPATE

Apesar da classificação antecipada, o Catanduva acabou ficando no empate com a Francana no sábado (15), em 2 a 2, jogando no Silvio Salles. O Santo lamentou o resultado, já que despontou no duelo com dois gols de vantagem, mas ainda assim tropeçou e acabou somando apenas um ponto.

“A gente sabia que seria um jogo bem complicado, eles estavam tentando pelo menos pontuar aqui, brigando contra o rebaixamento. Começamos muito bem, como temos feito, mas baixamos o ritmo, deixamos eles mais à vontade e cedemos o empate”, completou Adriano.

Como resultado, o Catanduva acabou permanecendo na quinta colocação na tabela geral, com 24 pontos. Em caso de vitória, e portanto 26 pontos, o Santo teria alcançado o terceiro lugar, e portanto, poderia decidir as quartas de final dentro de casa.

QUARTAS DE FINAL

De qualquer forma, o time do técnico Ivan Canela volta a campo no sábado (22), às 19h, quando recebe o Sertãozinho no Silvio Salles, pelo duelo de ida das quartas de final.

O returno acontecerá na quarta-feira seguinte (26), também às 19h, agora no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

Fonte: Agência Futebol Interior

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...