O atacante Andrei, de 24 anos, estava emprestado junto ao Esporte Clube Jacuipense, da Bahia, para a disputa do Campeonato Baiano e agora retorna ao Novorizontino para a disputa da Série D do Brasileiro.  

O atleta chegou ao Tigre em 2018, e disputou a Copa Paulista de 2018 e a Série D do Brasileiro de 2019. Anteriormente, ele já havia sido emprestado para o Desportivo Brasil e para o XV de Piracicaba. E durante a carreira, carrega passagens pelo Ferroviário e pelo Bahia.  

"Andrei é um atleta que tem a característica de jogar pelos lados, um extrema de bastante velocidade. Um jogador ousado, voluntarioso, e que se enquadra bem no modelo de jogo da nossa equipe. É um atleta que apesar de ser jovem, já passou por vários clubes, e tem experiência. Acreditamos muito no potencial dele, e a volta dele só tem a agregar no nosso elenco", falou o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.  

"Estou com uma expectativa grande, para conquistar os nossos objetivos, vamos buscar fazer um grande campeonato. A Série D é uma competição difícil, pegada. Acredito que essa experiência, a rodagem que eu ganhei, são importantes. Eu volto focado para fazer o meu trabalho e ajudar o Novorizontino a alcançar os objetivos", disse o atacante Andrei.  

Andrei passou por exames, se juntou ao elenco e agora está à disposição do técnico Roberto Fonseca. 

Crédito foto: Divulgação/ Novorizontino. 

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...