O Grêmio Catanduvense, conhecido como Bruxo de Catanduva, anunciou nesta terça-feira (9) uma parceria estratégica com o Grupo Happier, que se torna o novo patrocinador oficial do clube.
A colaboração, descrita pela diretoria como um passo fundamental para a reconstrução do time, envolve ações de marketing, captação de recursos e apoio financeiro direto.
A parceria se divide em duas frentes, operadas pelas empresas do grupo. A Happier Studios será responsável por grande parte das iniciativas. A empresa investirá no clube repassando uma porcentagem do valor obtido em novos trabalhos fechados, como pacotes de fotos, coberturas de eventos e serviços de marketing. Além disso, a produtora audiovisual terá um papel crucial na comunicação do time, produzindo um filme institucional, conteúdos exclusivos e transmitindo parte dos jogos ao vivo.
A Happier Viagens entra na jogada para enfrentar os desafios financeiros do clube. A agência irá ceder uma viagem ao Nordeste brasileiro, que será o prêmio de uma rifa online. O valor arrecadado será destinado à contratação de uma nova comissão técnica, uma das prioridades imediatas do clube.
Em uma segunda ação de grande relevância, a Happier Viagens se comprometeu a auxiliar na quitação de uma dívida de R$98.000,00 junto à Federação. O pagamento está condicionado ao atingimento de metas a serem estipuladas em conjunto com o clube.
As marcas das duas empresas do Grupo Happier estarão estampadas nas camisas oficiais do Grêmio Catanduvense nos próximos campeonatos. A diretoria ressaltou que a parceria vai além do patrocínio, sendo um apelo à torcida e à comunidade de Catanduva para que se engajem no projeto de reconstrução do clube. A união visa fortalecer o Bruxo de Catanduva e, em breve, mais detalhes sobre as ações, metas e cronograma serão divulgados.
Fonte: Grêmio Catanduvense
![]() |