O Sesc Catanduva promove neste sábado, 27 de setembro, duas sessões gratuitas de yoga com a instrutora Renata Von Poser, unindo a prática milenar com atividades lúdicas. As vivências acontecem na Sala de Ginástica e são abertas ao público.

Yoga para toda a família (10h) A primeira sessão, "Brinca yoga para famílias", começa às 10h. A atividade é um convite para que pais e filhos se conectem de uma forma divertida e afetiva. O encontro inclui brincadeiras corporais, cirandas, música e histórias, além de técnicas simples de respiração, relaxamento e massagem, visando fortalecer os laços familiares e estimular o autoconhecimento de todos.

Yoga e o aprendizado das emoções (13h) Já no período da tarde, às 13h, acontece a vivência "Brinca yoga", focada em ajudar os participantes a lidarem com suas emoções. Através de sequências de yoga, cirandas e percussões corporais, a sessão propõe uma jornada de autoconhecimento, ensinando a encarar os desafios de cada emoção com o auxílio de técnicas de respiração, relaxamento e meditação.

Ambas as atividades são gratuitas e não exigem retirada de ingressos, sendo uma excelente oportunidade para quem busca bem-estar e diversão de forma consciente.

Fonte: Sesc Catanduva

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Vereador solicita informações sobre gastos do Canta e Encanta em Catanduva

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...