Às vésperas da estreia inédita na Copa do Brasil, o Novorizontino oficializou mais um reforço para a temporada. No início da tarde de hoje, a diretoria anunciou o retorno de Batista. O atacante, revelado pelo Tigre, junta-se ao grupo que disputa também o Paulistão 2020, onde atualmente é o segundo colocado do Grupo B da competição, com 8 pontos.

 
Atuando nas categorias de base do Novorizontino desde 2012, Batista transferiu-se para as categorias de formação do Grêmio - RS, em 2015, onde chegou a atuar pelo profissional em 2017. Ele fez parte do elenco que foi campeão da Copa do Brasil em 2016. De Porto Alegre, o atleta passou pelo futebol português e, por empréstimo passou duas temporadas no Tubarão-SC. Depois,  transferiu-se, também por empréstimo, para o Seinajoki, da Finlândia, até voltar para o Brasil. 

 

Batista falou sobre o sentimento de voltar para o Grêmio Novorizontino. "Estou muito feliz em ter voltado para o Novorizontino, perto da minha família, dos amigos, e estou muito ansioso para jogar. Ainda mais um Paulistão, que é o melhor estadual do Brasil, espero fazer um grande ano, um grande campeonato e dar muita alegria para o nosso torcedor".

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...