A equipe de paratletismo aquático de Catanduva teve um desempenho de destaque em uma competição estadual que reuniu 20 equipes e mais de 220 paratletas de diversas cidades paulistas. O evento, de alto nível técnico, serviu como vitrine para novos talentos e reforçou o protagonismo do município na modalidade.

Os representantes catanduvenses conquistaram resultados expressivos nas provas disputadas:
🏊‍♂️ 50m livre: 5º, 4º e 8º lugares
🏊‍♂️ 100m peito: 6º lugar
🏊‍♂️ 100m costas: 4º e 5º lugares
🏊‍♂️ 100m livre: 5º e 8º lugares

Além das colocações de destaque, todos os atletas alcançaram melhoria em suas marcas pessoais, demonstrando evolução técnica, dedicação e comprometimento com o esporte.

Com os bons resultados, a equipe agora direciona seus treinos para a Fase Final dos Jogos Paralímpicos de São Paulo, que será realizada no próximo mês. A expectativa é repetir o bom desempenho e representar Catanduva com ainda mais força e superação.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Vereador solicita informações sobre gastos do Canta e Encanta em Catanduva

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...