Reinaldo é o artilheiro do Mirassol em 2025 — Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Mesmo sem vencer na rodada, o Mirassol carimbou o passaporte para disputar a próxima edição da Libertadores. O empate em 1 a 1 com o Santos fora de casa garantiu a presença da equipe do interior paulista no G-7 do Brasileirão, o que garante ao menos a presença na fase preliminar da Libertadores.

Esta será a primeira vez que o clube vai disputar a maior competição do continente. Curiosamente, o feito foi alcançado no ano do centenário do Mirassol, que foi fundado no dia 9 de novembro de 1925.

Equipe do interior paulista disputa a maior competição de clubes do continente pela primeira vez em 2026. Vasco conquistou o torneio em 98, quando comemorou seu centenário

A campanha do Mirassol tem como principal destaque os jogos como mandante. O time do interior paulista faz valer a força no Maião e venceu 11 das 17 partidas que disputou no estádio até o momento. Isso representa um aproveitamento de 76,47%. Em casa, o time conta com um forte poderio ofensivo e um sistema defensivo sólido. Ao todo foram 36 gols marcados (média de 2,1 por jogo) e 14 sofridos (média de 0,8).

Fonte: GloboEsporte.com

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...