O preparador físico Eduardo Silva morreu nesta quarta-feira, vítima de um aneurisma cerebral, segundo comunicado feito pelo Bahia. Conhecido como Dudu, ele fazia parte da comissão técnica de Mano Menezes, que o aguardava em Salvador.
 
Dudu havia sido internado no início de setembro, período em que Mano Menezes começou a negociar com o clube baiano. Devido ao problema de saúde do colega, Mano adiou a assinatura de contrato com o Tricolor. Pelo acordo, o preparador seria incorporado aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo tão logo se restabelecesse.
 
Nascido em 22 de janeiro de 1971, Eduardo Silva tinha 49 anos e era formado pela Escola Superior de Educação Física e Desportos de Catanduva, hoje curso da Unifipa, especializado em Fisiologia do Exercício pela Escola Paulista de Medicina (EPM), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Ele tinha, ainda, mestrado em Ciência do Movimento Humano foi realizado na Universidade federal do Rio Grande do Sul (UFGRS).
 
Dudu estava internado em Catanduva, no hospital Unimed Catanduva.
 
Com informações do Globo Esporte e O Regional

 

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...