Foto: Divulgação - Equipe do CTC levou média de 25 atletas para cada etapa

A equipe do Clube de Tênis Catanduva consagrou-se bicampeã da Copa Interior de Triathlon, Duathlon e Aquathlon 2025. A competição se estendeu por todo ano, sendo dividida em cinco etapas realizadas na região de Campinas. A última, no domingo, dia 30, aconteceu em São Pedro.

De acordo com o treinador e professor do CTC, Ricardo Cione, a equipe esteve presente em todas as fases da competição com média de 25 atletas por etapa, o que ajudou a manter o clube na disputa com boas pontuações, sustentando a primeira colocação durante todo o campeonato.

“É um orgulho e uma alegria imensa conquistarmos mais esse campeonato, fruto de muito trabalho e dedicação dos nossos atletas”, destaca Cione, agradecendo aos competidores que se superaram durante a temporada para colocar Catanduva no lugar mais algo do pódio.

Fonte: O Regional

Loja da Amizade promove campanha de doação de leite em apoio ao HCC

Leia mais...

Grêmio Catanduvense Brilha e Catanduva FC Sofre no Paulista Sub-13 e Sub-14

Leia mais...

UNIFIPA participa do 2º Km da Fé com ações de saúde, sustentabilidade e integração

Leia mais...

Professora do IFSP Catanduva lança livro sobre agroecologia

Leia mais...

Operação em Catanduva termina com quatro presos e plantação de maconha erradicada

Leia mais...

Semifinais da Série A4 estão definidas e valem vaga no Paulista da A3

Leia mais...