Os atletas de Catanduva tiveram participação de destaque nas Olimpíadas Caipiras, realizadas em Ribeirão Preto, alcançando importantes resultados em diversas modalidades e levando o nome do município ao cenário esportivo estadual.

Entre os principais destaques estão as modalidades de Supino Raw, Boxe e Kickboxing, que renderam medalhas e pódios para a delegação catanduvense. No Supino Raw, Diego Henrique de Souza conquistou o primeiro lugar na categoria Adulto até 60 kg. Também subiram ao pódio Gabriel Christin Ferreira de Alencar, com a segunda colocação na categoria Adulto até 67,5 kg; Jenilson da Silva Almeida, segundo lugar na categoria Adulto até 90 kg; e Vanusa Gomes de Oliveira, vice-campeã na categoria Master até 75 kg.

No Boxe Masculino (65 kg), Wanderson Silva dos Santos garantiu a medalha de prata, enquanto Vicelazio Neto alcançou o segundo lugar no Kickboxing Masculino (71 kg), reforçando o bom desempenho do município nas modalidades de combate.

Além das medalhas, Catanduva obteve resultados expressivos em outras modalidades, encerrando a competição na 43ª colocação geral entre 169 municípios participantes. No Tênis de Mesa, a equipe ficou em 7º lugar geral; no Xadrez Feminino Sub-21, alcançou a 4ª colocação; e no Xadrez Masculino Sub-21, terminou em 9º lugar.

A participação nos Jogos Abertos do Interior evidencia a importância do trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Catanduva, que segue investindo no esporte, na formação de atletas e na representação do município em competições de grande porte.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...